Seja um franqueado

Durante todos estes anos a franquia puket se mostrou um modelo de sucesso no mercado brasileiro, recebendo por mais de 10 anos consecutivos o selo de excelência em franchising da associação brasileira de franchising.

Em 2011, decidimos mudar o conceito de experiência de vendas, criando uma loja que fosse um novo modelo no mercado, que criasse um ambiente onde cada cliente sentisse o encantamento e a alegria dos produtos puket. o resultado desta dedicação veio com a indicação e premiação como melhor projeto de loja de varejo entre todas as categorias do varejo brasileiro pelo retail design institute.

Desde 2014, a revista pequenas empresas & grandes negócios aponta a puket como uma das melhores franquias do brasil, nos concedendo a categoria de 5 estrelas na categoria vestuário, calçados e acessórios.

Também recebemos o prêmio lojista alshop por dois anos consecutivos, além do prêmio lide 2015 de marketing do bem pelo projeto “meias do bem”!

E a cada ano que passa, recebemos novos prêmios que mostram a seriedade e o carinho que dedicamos a cada uma das franquias que representam a nossa marca!

Apoio ao franqueado

Nós estaremos sempre muito próximos a você, desde a escolha do ponto comercial com acompanhamento e aconselhamento constante para gestão da loja, até treinamentos para ações especiais quando a loja já estiver em funcionamento!

  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico;
  • Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • Constante treinamento de vendas e produto;
  • Fornecimento de manuais de operação;
  • Nova programação visual de loja a cada mês;
  • Desenvolvimento e criação de materiais e kits promocionais;
  • Treinamentos presenciais e virtuais (e-learning) com foco em técnicas de atendimento, produtos e operação de loja;
  • Constante desenvolvimento de novos produtos;
  • Criação e fornecimento de todos os materiais de comunicação visual da loja acompanhando o calendário do varejo;
  • Forte investimento em marketing com campanhas institucionais e regionais;
  • Forte investimento em marketing com campanhas institucionais e regionais;
  • Campanha motivacionais e eventos dedicados às equipes de vendas;
  • Software de gestão integrada;
  • Portal de compras;
  • Investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos;
  • Investimentos em marketing;
  • Mais de 28 anos de experiência em conquistar e causar impacto junto ao consumidor

Depoimentos

“Estou muito feliz em ter optado pela franquia da puket. uma empresa que é séria, que honra com seus compromissos, é dinâmica porque está sempre inovando em suas coleções, é democrática porque está aberta às opiniões dos franqueados. sinto uma energia extremamente positiva emanada pelos clientes que entram na loja, pelos vendedores que apresentam os produtos e principalmente pela equipe interna da puket."

Thyka Narita
Franqueada puket no shopping anália franco, shopping iguatemi alphaville, shopping paulista e shopping tamboré, em são paulo.

Marcas e Produtos

O mercado prova, ano após ano, a eficácia do modelo de franquias lançado pela puket em 2004.

Eleita pela revista pequenas empresas & grandes negócios (pegn) por quatro anos consecutivos, como uma das melhores franquias do brasil, com 5 estrelas na categoria vestuário, calçados e acessórios.

Por 11 anos consecutivos foi premiada com o selo de excelência em franquias pela da abf – associação brasileira de franchising. em 2015 recebemos novamente o prêmio lojista alshop e fomos indicados pela revista pequenas empresas grandes negócios como umas das melhores franquias do brasil!

O projeto meias dos bem recebeu o prêmio lide de marketing do bem, e agora em janeiro claudio bobrow, nosso sócio fundador, recebeu o prêmio de empresário do ano em nova york, em premiação concedida pela alshop.

Além disso, a puket já foi destaque na national retail confederation, a maior associação de varejo do mundo, e chamada para participar do programa ted talks.

Cada um desses prêmios e reconhecimento mostram não apenas o sucesso de nosso modelo de franquias mas também que design, bom humor e responsabilidade social são um ótimo negócio!

Perfil do Franqueado

Nós estaremos sempre muito próximos a você, desde a escolha do ponto comercial com acompanhamento e aconselhamento constante para gestão da loja, até treinamentos para ações especiais quando a loja já estiver em funcionamento!

  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico;
  • Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • Constante treinamento de vendas e produto;
  • Fornecimento de manuais de operação;
  • Nova programação visual de loja a cada mês;
  • Desenvolvimento e criação de materiais e kits promocionais;
  • Treinamentos presenciais e virtuais (e-learning) com foco em técnicas de atendimento, produtos e operação de loja;
  • Constante desenvolvimento de novos produtos;
  • Criação e fornecimento de todos os materiais de comunicação visual da loja acompanhando o calendário do varejo;
  • Forte investimento em marketing com campanhas institucionais e regionais;
  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico;
  • Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • Constante treinamento de vendas e produto;
  • Fornecimento de manuais de operação;
  • Nova programação visual de loja a cada mês;
  • Desenvolvimento e criação de materiais e kits promocionais;
  • Treinamentos presenciais e virtuais (e-learning) com foco em técnicas de atendimento, produtos e operação de loja;
  • Constante desenvolvimento de novos produtos;
  • Criação e fornecimento de todos os materiais de comunicação visual da loja acompanhando o calendário do varejo;
  • Forte investimento em marketing com campanhas institucionais e regionais;

Investimento

O mercado prova, ano após ano, a eficácia do modelo de franquias lançado pela puket em 2004.

Taxa de franquia (incluso projeto arquitetônico): R$ 48.000,00;

Investimento total estimado: R$ 350.000,00*;

Royalties: 1,5% do valor bruto de vendas;

Fundo de propaganda: 2,5% do valor bruto de vendas;

Metragem ideal: lojas com área a partir de 50m².

R$ 2.500,00/m2 de faturamento médio mensal!

Retorno esperado do investimento: de 24 a 36 meses!.

*valor não contempla investimento em ponto comercial.

FAQ

  • A partir de R$ 350mil. Este valor não contempla investimento em ponto comercial. Há uma variação de custos que ocorre de acordo com o Estado, cidade e shopping.

  • Pode variar de 10% a 12% sobre o faturamento bruto.

  • 5 anos.

  • A primeira franquia Puket foi aberta em 2004, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

  • Para o sucesso do negócio, é essencial que o franqueado esteja à frente da operação, dedicando-se e estando disponível inclusive nos finais de semana e feriados.

  • Cerca de cinco funcionários, incluindo consultoras de vendas e uma gerente.

  • Em torno de 24 a 30 meses.

  • Auxílio na avaliação e negociação do ponto comercial; Projeto arquitetônico, apoio na montagem e inauguração; Forte investimento em Marketing com campanhas institucionais e regionais; Mais de 25 anos de experiência na maneira de conquistar e encantar consumidores; Supervisão no gerenciamento do negócio, Treinamentos presenciais e virtuais (E-learning) com foco em técnicas de atendimento, produtos e operação de loja. Campanha motivacionais e eventos dedicados as equipes de vendas; Constante desenvolvimento de novos produtos; Criação e fornecimento de todos os materiais de comunicação visual da loja acompanhando o calendário do varejo; Software de gestão integrada.

  • Produtos coloridos, alegres e irreverentes; Solidez de uma indústria com 26 anos de atuação no mercado nacional e internacional; Conquistou 9 anos consecutivos selo de excelência em Franchising; Conquistou o selo 5 estrelas pela revista PEGN em 2014; Ganhou o ABF Retail Design Institute com o melhor projeto arquitetônico; Ganhou o prêmio lojista Alshop 2014 na categoria Moda Íntima; Uma empresa transparente; Respeita os consumidores e seus parceiros.

  • Com certeza. Nossos franqueados possuem preferência para abertura de outras unidades, se comprovando habilidade e disposição para gerir mais de uma loja.

  • Sim, desde que seus negócios não sejam em um segmento que gere conflito de interesses, como marcas concorrentes da Franqueadora.

  • Não necessariamente. A franqueadora garante o treinamento e transferência de know-how para a condução do negócio.

  • No brasil, o plano de expansão da Puket consiste na abertura de pelo menos mais 50 lojas nos próximos dois anos, chegando a 180 unidades nos principais shoppings.

  • A taxa de franquia está fixada em R$ 48mil e inclui muito além do direito de uso de marca. A Puket oferece o projeto arquitetônico, treinamento inicial e todo o suporte, da abertura da loja à gestão do negócio.

  • Royalty: 1,41% do valor estimado de venda do produto. Remunera todos os serviços prestados aos franqueados. Fundo de propaganda: 2,41% do valor estimado de venda do produto. (este que é utilizado para viabilizar as campanhas de marketing e visual merchandising da rede Puket).

  • Preenchimento da ficha de pré-qualificação; Entrevistas individuais para apresentação do negócio e avaliação de viabilidade; Análise de cadastro financeiro do candidato; “Test Drive” que consiste em vivenciar dois dias em uma loja Puket; Mapeamento de perfil; Apresentação dos Instrumentos Jurídicos; Assinatura dos contratos.

Torne-se um franqueado

Nós estaremos sempre muito próximos a você, desde a escolha do ponto comercial com acompanhamento e aconselhamento constante para gestão da loja, até treinamentos para ações especiais quando a loja já estiver em funcionamento!

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